Sexta-feira, 8 de Julho de 2011

última hora: concerto dos Pretty Reckless cancelado (notícia confirmada)

Infelizmente, devido a problemas técnicos no palco Optimus (onde a banda iria actuar às 19:50h), o concerto de estreia dos The Pretty Reckless em Portugal foi cancelado. A organização do festival Optimus Alive subiu ao palco para acalmar e dar instruções ao público. Confirma-se assim o cancelamento do concerto dos The Pretty Reckless. Foram canceladas também as actuações das bandas Klepht e You and Me at Six.

Resta-nos esperar por um possível regresso da banda a Portugal e que da próxima vez haja um encontro mais feliz.

 

 

 

publicado por Pretty Reckless PT às 20:59
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Sérgio a 8 de Julho de 2011 às 22:01
PFFFFFFFFF A SÉRIO? Que má onda meu =/ Mas já foi divulgado que tipo de problema é que ocorreu? É realmente uma pena. Mas ela vai voltar, tenho fé que sim!


De Pretty Reckless PT a 9 de Julho de 2011 às 14:08
De facto é um realmente uma pena... Segundo a Blitz, o cancelamento de concertos poderá dever-se a excesso de peso em palco, mas quando questionados, a organização recusou-se a comentar sobre o assunto.
Claro que os The Pretty Reckless vão voltar! Tivemos azar, mas de certeza, que em breve eles vão estar aqui para dar um grande concerto a todos nós :)


De Sérgio a 8 de Julho de 2011 às 22:02
PFFFFFFFFF A SÉRIO? Que má onda meu =/ Mas já foi divulgado que tipo de problema é que ocorreu? É realmente uma pena. Mas ela vai voltar, tenho fé que sim!


comentar post

navegação

HOME
A BANDA
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
VIDEOCLIPS

ÚLTIMOS CONCERTOS

Download Festival @12 Jun 2011

Clica na imagem acima para acederes ao álbum do último concerto dos TPR.

redes oficiais

x TPR site oficial

x TPR facebook

x TPR myspace

x Taylor twitter

x Taylor site

aviso legal

O PrettyReckless.pt.to é um fansite português que não ter qualquer tipo de ligação com os integrantes da banda The Pretty Reckless ou seus familiares ou conhecidos e não tem fins lucrativos. Foi criado com o objectivo de apoiar a banda e conquistar mais fãs em Portugal. Não é permitida a cópia total ou parcial dos conteúdos do site sem os devidos créditos.

(c) 2010-2011 The Pretty Reckless Portugal